domingo, abril 28, 2024

Jacob Elordi celebra viver ‘Frankenstein’ em adaptação de Guillermo del Toro

O ator Jacob Elordi, conhecido por ‘Saltburn’ e ‘Priscilla’, compartilhou recentemente sua empolgação em viver o monstro ‘Frankenstein’ na nova adaptação dirigida pelo icônico Guillermo del Toro.

Durante uma entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Elordi entusiasmadamente declarou: “Sim, estou interpretando a criatura de Frankenstein… para Guillermo, que é o Deus dos monstros.”

Anteriormente, o papel estava destinado a Andrew Garfield (‘Até o Último Homem’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha’), mas o ator teve que deixar o elenco devido a conflitos de agenda.

O projeto também conta com a participação de Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’), Oscar Isaac (‘Cavaleiro da Lua’), Mia Goth (‘Pearl’) e Felix Kammerer (‘Nada de Novo no Front’).

Guillermo del Toro tem desenvolvido o projeto de ‘Frankenstein’ há algum tempo e sempre expressou seu desejo de criar um filme centrado na icônica história de Mary Shelley. Ainda não se sabe se sua versão será ambientada em uma época específica ou atualmente.

A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS