Jake Gyllenhaal vai estrelar novo terror do diretor de ‘O Abutre’ para a Netflix

spot_img
spot_img
NetflixJake Gyllenhaal vai estrelar novo terror do diretor de 'O Abutre' para a Netflix

O astro Jake Gyllenhaal (‘Animais Noturnos’) vai se reunir novamente com o diretor e roteirista Dan Gilroy, de ‘O Abutre’, em um novo longa de terror da Netflix que ainda não tem título. A informação é da Variety.

A atriz Rene Russo (que também esteve em ‘O Abutre’) também fará parte do elenco, assim como Zawe Ashton (‘Sherlock’), Natalie Dyer (‘Stranger Things’), Tom Sturridge (‘Na Estreada’), Daveed Diggs (‘Extraordinário’), Toni Collette (‘Hereditário’) e John Malkovich. 

O thriller de terror será sobre o mundo das negociações milionárias de arte. Ainda não há previsão de estreia.

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...