terça-feira, abril 30, 2024

James Gunn faz CRITICA a atitude da Marvel Studios: “É exaustivo”

Agora que James Gunn é presidente da DC Studios, o cineasta conversou com o Gizmodo e foi questionado sobre o lado negativo de trabalhar para a Marvel Studios.

Como os fãs já sabem, Gunn é responsável pela direção da trilogia ‘Guardiões da Galáxia‘, mas também acompanhou de perto diversas outras produções do estúdio.

Em resposta à pergunta, ele começou fazendo elogios ao poder que a Marvel tem para fazer bons filmes:

“A Marvel faz muitas coisas e faz muito bem, mas eles não têm tudo completamente resolvido. A Marvel não tinha tudo planejado com antecedência. Eles fazem muitas coisas boas e eu realmente amo isso em Kevin [Feige], Lou [D’Esposito] e toda a turma. Eu os vi transformar filmes ruins em filmes bons, filmes bons em filmes ótimos porque eles não param.”

Depois disso, ele fez sua crítica:

“Eles dão o que for necessário para fazer de um filme o melhor possível. O problema é que deixam para fazer isso até o último dia [antes da estreia de um filme]. Eles ficam lá editando e isso é exaustivo.”

Gunn também prometeu que isso não deve acontecer com os filmes da DC Studios, já que eles estão planejando todo o cronograma para as futuras produções.

Quanto à Marvel, a companhia é bastante conhecida por apostar em refilmagens de seus filmes às vésperas dos lançamentos e diversos funcionários da equipe de efeitos visuais já haviam denunciado o estúdio por práticas abusivas.

Devido à quantidade de lançamentos em pouco tempo, muitos editores reclamaram que estavam trabalhando sem folga.

Não deixe de assistir:

Consequentemente, o resultado dos efeitos acaba saindo abaixo do esperado pelo público, o que gerou diversas críticas e piadas nos últimos meses.

No entanto, parece que a situação foi suavizada quando a Marvel passou a contratar mais equipes de edição para suas séries e filmes através de empresas parceiras, como a Weta Digital e a Framestore.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas nacionais em 05 de maio deste ano.

Confira a sinopse, junto com o trailer:

“Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.”

E aí, você está animado para o encerramento da trilogia?

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS