sábado, abril 27, 2024

James Gunn fica SURPRESO com easter-egg de ‘Scooby-Doo 2’ em ‘The Flash’

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, expressou surpresa nas redes sociais com uma referência inesperada a um de seus projetos anteriores.

Gunn, conhecido por ser diretor e roteirista, ficou surpreso ao descobrir uma referência a ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘ em uma cena de ‘The Flash‘.

A descoberta foi feita por um fã que compartilhou uma foto dos bastidores do filme no Twitter, mostrando um jovem Barry Allen ao lado de um cartaz do filme ‘Scooby-Doo 2‘.

Gunn, que escreveu o roteiro desse filme, respondeu ao tweet com um toque de humor: “Eu sou canon [no universo DC]?”.

A referência pode ter sido uma homenagem divertida por parte da equipe de produção de ‘The Flash‘ ou uma coincidência curiosa, mas certamente chamou a atenção dos fãs e do próprio James Gunn.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o filme estreia em 15 de junho nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) entra como diretor.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS