Durante um jogo de perguntas e respostas com seus fãs, o diretor James Gunn foi questionado se toparia comandar um filme dos ‘Vingadores‘:

“Eles nunca me convidaram para dirigir um filme dos Vingadores, mas se me convidassem, eu não dirigiria”, afirmou.

O diretor não explicou o motivo. Seu próximo filme será ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreia em 6 de agosto de 2021.



Segundo o site ComicBook, é possível que o próximo bloco de histórias dos Vingadores gire em torno da Saga Aniquilação.

Escrita por Keith Giffen, a minissérie em questão gira em torno da invasão de Annihilus e suas forças na Zona Negativa do universo. A princípio, essa ideia pode parecer datada, mas é um fato dizer que o MCU gradativamente vem investindo na expansão cósmica de suas tramas a cada novo projeto – como, por exemplo, a franquia Guardiões da Galáxia, cujo terceiro filme chegará em breve aos cinemas, e os dos últimos longas-metragens da franquia Vingadores.

O personagem principal que une essa saga é Nova, alter-ego de Richard Rider, o qual, segundo novas reportagens, pode ser introduzido ao panteão muito em breve, devido ao seu “imediato potencial”. Além disso, anúncios recentes indicam que o filme-solo do herói foi adiado pelos estúdios. Outras matérias indicam que personas como Quasar e Beta Ray Bill podem também dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3’, cada um entrando como parte do cosmos Marvel.

O que você acha da saga ‘Aniquilação’?

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva