‘Star Trek: Strange New Worlds’: Série derivada contrata seu primeiro diretor

Segundo o SyFy WireJonathan Frakes foi o primeiro diretor confirmado para a série derivada Star Trek: Strange New Worlds’spin-off de Star Trek: Discovery’.

Frakes voltará para o panteão depois de ter interpretado William T. Riker em Star Trek: The Next Generation’ e ter dirigido inúmeros episódios da saga intergaláctica.

A produção irá reunir o Capitão Christopher Pike (Anson Mount), Número Um (Rebecca Romijn) e Spock (Ethan Peck), depois de suas aparições na segunda temporada de Star Trek: Discovery’.

Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.

Confira o anúncio:

Akiva Goldsman, veterano da franquia, assinou o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso MyersHeather KadinRod Roddenberry e Trevor Roth.

Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.

Notícias

Embarque numa nova AVENTURA com o trailer de ‘Angry Birds 3’!

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Angry Birds...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Werwulf’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Werwulf',...

‘Fightland’: DRAMA produzido por 50 Cent ganha teaser trailer e data de estreia!

A STARZ divulgou recentemente o novo teaser trailer oficial de...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.