No fim da tarde de hoje, foi confirmado que James Gunn voltará para a DC assim que ele finalizar ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ para a Disney.

A informação foi revelada por Walter Hamada, executivo da Warner Bros.

Desde que Gunn assinou para roteirizar e dirigir ‘O Esquadrão Suicida‘, o estúdio quer que ele revitalize a franquia Superman.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros ofereceu a direção de um novo filme do Homem de Aço para Gunn, que até chegou a cogitar um projeto envolvendo Krypto – o cachorro do herói -, mas acabou optando por trabalhar com ‘O Esquadrão Suicida‘.



Porém, não é de se imaginar que a Warner queira uma de suas principais franquias na mão do talentoso diretor.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme



“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Comentários

Não deixe de assistir: