sábado, abril 27, 2024

‘One Piece’: Taz Skylar espera que série da Netflix não dure além do necessário

Taz Skylar, o ator responsável por interpretar Sanji na aguardada adaptação em live-action de ‘One Piece’ da Netflix, expressou sua opinião sobre a extensão da história durante uma entrevista ao Collider.

Com a obra original já tendo ultrapassado a marca de mil capítulos individuais, o ator compartilhou sua visão sobre a duração ideal da adaptação.

“Eu gostaria que fosse exatamente o tempo necessário… para sentir que chegou a um fim que todos nós ficaremos felizes – e por nós, se trata do maior ‘nós’, com todas as pessoas envolvidas. Quero que todos se orgulhem de onde acabamos chegando.” 

Ele ainda complementou:

“Não quero que seja curta demais, e não quero que seja longa demais. Esse é o meu ideal.”

Há alguns dias, a Netflix divulgou as primeiras cenas da série, o que vem dividindo os fãs.

Nas redes sociais, muitos reclamaram do CGI e fizeram comparações com o péssimo ‘Dragonball Evolution‘.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O cartaz divulgado direcionado ao mercado japonês tem como foco o emblemático navio Going Merry, que foi o primeiro navio utilizado pelos Piratas do Chapéu de Palha, liderados pelo protagonista Luffy.

Confira:

Eiichiro Oda, o criador da famosa série de mangá ‘One Piece‘, compartilhou uma carta aberta com os fãs, atualizando-os sobre a tão esperada adaptação em série live-action da Netflix – inclusive confirmando o número de episódios que a produção terá.

Na carta, Oda revela que, após vários anos de trabalho árduo, a equipe de produção está na fase final de produção dos oito episódios da série e que a estreia está programada para este ano na plataforma de streaming.

Oda também enfatizou seu envolvimento direto na adaptação da Netflix, afirmando que a empresa prometeu que a série só será lançada quando ele estiver completamente satisfeito com o resultado final.

Confira:

One Piece’ é uma das séries de mangá e anime mais populares do mundo e conta a história do pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação enquanto eles procuram o tesouro lendário conhecido como One Piece.

A adaptação live-action tem gerado muita expectativa entre os fãs da série e a adição de Jamie Lee Curtis pode ser um grande trunfo para a produção.

A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma equipe de produção por trás da agora cancelada adaptação de ‘Cowboy Bebop‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS