James Wan dá sua opinião SINCERA sobre o reboot do Universo DC e como afeta ‘Aquaman 2’

Durante uma entrevista para o Screen Rant, James Wan, diretor de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ foi questionado sobre o que acha do novo reboot do Universo DC pelas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Em resposta, Wan foi sincero ao dizer que, embora esteja “consciente de tudo o que está acontecendo ao redor”, ele tentou não pensar muito sobre isso, afirmando que sempre projetou seus filmes do Aquaman para serem o mais independentes possível.

“Estou ciente de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Quer dizer, uso a analogia de que estou morando em uma casa que está sendo reformada. É difícil não estar ciente da renovação que está acontecendo ao meu redor.”

Ele continuou, entrando no terreno sobre um possível futuro de ‘Aquaman‘ no novo DCU:

“Mas a beleza de ‘Aquaman‘ é que sempre projetamos esses dois filmes para que estivessem dentro de seu próprio mundo. A vantagem de não estar preso a este universo maior é que tudo o que acontece lá não afeta realmente o meu filme. Este filme não se prende a nada. Ele vive em seu próprio curso. Descobrimos que isso funcionou muito bem para nós no primeiro filme, e estamos fazendo exatamente o mesmo. Há barulho por aí, mas estou apenas no meu casulo, no meu reino subaquático.”

Lembrando que ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘ estreia em 20 de dezembro deste ano.

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...