Apesar dos rumores de momentos controversos nos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, negou as alegações de caos durante uma recente entrevista.
Em suas declarações à Empire, Wan refutou os boatos e assegurou que a produção transcorreu sem problemas significativos. Além disso, ele expressou interesse em dirigir um terceiro filme do ‘Aquaman’, caso lhe fosse dada a oportunidade.
“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, compartilhou Wan durante a entrevista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”
Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência, Wan se mostrou aberto à ideia, desde que tivesse a mesma liberdade criativa que teve nos dois primeiros filmes da franquia.
“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, afirmou Wan. “Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.”
Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.
Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.