James Wan responde às POLÊMICAS em torno da produção de ‘Aquaman 2’

O diretor James Wan enfrentou as polêmicas e críticas que cercaram a produção de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ com uma atitude positiva e determinação.

Em uma entrevista à revista Empire, Wan compartilhou sua perspectiva sobre o projeto e como lida com a negatividade que tem circulado em torno do filme.

“Estou neste filme há quatro anos e estou muito feliz por ele ganhar sua estreia logo nos cinemas. E é ainda mais divertido que o primeiro, em muitos aspectos”, afirmou Wan.

Ele destacou que a maior lição que aprendeu com as polêmicas foi filtrar a negatividade e manter o foco no projeto.

Wan enfatizou: “É isso que vai valer a pena, e daqui há 20 anos, ninguém se lembrará dessas fofocas todas. Apenas do filme.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido’ será lançado na sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, recebendo um tradicional fim de semana de estreia de três dias.

Apesar dos rumores de momentos controversos nos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, negou as alegações de caos durante uma recente entrevista.

Em suas declarações à Empire, Wan refutou os boatos e assegurou que a produção transcorreu sem problemas significativos. Além disso, ele expressou interesse em dirigir um terceiro filme do ‘Aquaman’, caso lhe fosse dada a oportunidade.

“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, compartilhou Wan durante a entrevista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”

Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência, Wan se mostrou aberto à ideia, desde que tivesse a mesma liberdade criativa que teve nos dois primeiros filmes da franquia.

“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, afirmou Wan. “Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.” 

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

3ª temporada de ‘Wandinha’ pode ser a ÚLTIMA, indica Jenna Ortega

Através do seu Instagram, Jenna Ortega comemorou a finalização...

Crossover entre ‘G.I. Joe’ e ‘Transformers’ é CANCELADO

De acordo com o Collider, o aguardado crossover entre...

Série baseada em ‘Velozes e Furiosos’ ganha SINAL VERDE na Peacock

Segundo o Deadline, a Peacock deu sinal verde oficial para uma...

‘Clarissa’: Nova versão do clássico romance ‘Mrs. Dalloway’ ganha trailer PODEROSO; Confira!

A NEON divulgou o trailer oficial de 'Clarissa', adaptação contemporânea...