sexta-feira, abril 26, 2024

James Wan revela suas IDEIAS para ‘Aquaman 3’, que não deve acontecer

Aquaman e o Reino Perdido‘ foi anunciado como o último filme do atual universo cinematográfico da DC antes do reboot planejado por James Gunn e Peter Safran.

Como Gunn já está trabalhando em seu filme do ‘Superman‘ e em cerca de nove outros filmes e programas de TV, parece que a sequência de Aquaman pode ser a última vez que veremos Jason Momoa como o herói.

No entanto, se o filme for um sucesso de bilheteria tão grande quanto o primeiro – que arrecadou mais de US$ 1 bilhão pelo mundo – é possível que a DC Studios invista em uma trilogia.

Se depender do diretor James Wan, a franquia ainda tem fôlego para mais histórias.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, ele disse o seguinte:

“O que eu gosto entre este e o primeiro é que você realmente vê o crescimento do Arthur. Ele começa como um tipo de andarilho, e no segundo ele finalmente tem mais direção sobre o que quer fazer da vida. Se e quando houver um terceiro, vamos continuar desenvolvendo cada personagem porque acho que colocamos certas coisas em um bom lugar no segundo filme, algo que definitivamente pode ser aproveitado no terceiro.”

Ele argumentou que ainda não pensou em nenhuma história, “mas a evolução dos personagens é a coisa mais importante que acho que o próximo filme do ‘Aquaman‘ deveria abordar.”

Quanto à questão de saber se o próprio Wan gostaria de dirigir um terceiro ‘Aquaman‘, ele não pareceu muito entusiasmado com a ideia.

“Ahh, não sei. Este filme ocupou tanto da minha vida, tanto do meu tempo, tudo em que consigo pensar agora é em fazer uma longa pausa.” 

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

 

Apesar de ter recebido 76% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, o longa não se saiu muito bem nas pesquisas do CinemaScore, conquistando a nota ‘B‘.

A marca representa uma pontuação mais baixa que ‘Mulher-Maravilha 1984‘, ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Liga da Justiça’, que receberam B+ e ainda assim estão entre os títulos mais mal avaliados da DC nas telonas.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+‘ a ‘F‘.

Confira a publicação:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS