Ontem, o aclamado diretor James Wan revelou que a sequência de Aquaman ficará intitulada Aquaman and the Lost Kingdom’ (‘Aquaman e o Reino Perdido’).

O anúncio causou uma comoção nas redes sociais e fez com que o cineasta se tornasse uma das tendências no Twitter, alimentando as expectativas dos fãs do DCEU.

Confira algumas das reações abaixo:





Por enquanto, ainda não dá detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Mera e Arthur Curry (Jason Momoa) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

Aproveite para assistir:



A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Além de estrelar a sequência de Aquaman‘, parece que Jason Momoa também está contribuindo para o sucesso do longa nos bastidores.

Durante sua participação no The Drew Barrymore Show, o astro revelou que escreveu o rascunho da continuação e as ideias foram expandidas pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, junto com o diretor James Wan.

“Depois que terminamos o primeiro filme, me juntei com meu parceiro de escrita e sonhamos com o segundo. A melhor coisa que posso dizer a vocês é que eu amei tanto a ideia que participei da elaboração do roteiro. Fizemos o primeiro rascunho… Em seguida, James [Wan] e David Leslie, nosso roteirista original, terminaram e agora todos os nossos corações são parte desse projeto.”

Ele continuou, expressando sua satisfação sobre a experiência.



“Em vez de apenas pegar um roteiro pronto, fui encorajado pelo diretor e pelo roteirista a dar 100% de mim na ideia, e isso é muito empolgante para mim. Estou muito animado para começarmos a gravar.”

Além disso, ele confirmou que as gravações começam em julho deste ano.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva