sábado, abril 27, 2024

Jamie Dornan, de ‘50 Tons de Cinza’, foi hospitalizado com sintomas de infarto

O ator Jamie Dornan, conhecido por ’50 Tons de Cinza’, foi hospitalizado após entrar em contato com lagartas tóxicas em Portugal, conforme revelado por seu amigo, o apresentador da BBC Gordon Smart. O incidente ocorreu em março do ano passado, mas só foi divulgado recentemente no podcast The Good, The Bad and The Unexpected.

Após uma noite de bebedeira com amigos, Dornan e Smart começaram a sentir uma sensação de formigamento nas mãos e nos braços. Smart, inicialmente, suspeitou de um ataque cardíaco devido ao alto consumo de álcool. Ambos foram levados ao hospital, onde se depararam com a mesma situação.

Smart compartilhou a experiência: “Nosso primeiro dia foi ótimo, jogamos muito golfe, saímos, bebemos bastante vinho e depois tomamos expresso martínis. Enfim, no dia seguinte, jogamos golfe, de forma terrível, e eu comecei a sentir um formigamento na minha mão esquerda, que, posteriormente, evoluiu para uma coceira no meu braço esquerdo. Eu sou filho de médico, então pensei: ‘Isso normalmente é um sintoma do início de um infarto’. Eu sou uma pessoa bastante saudável, mas uma vez que você começa a acreditar que está tendo um ataque cardíaco, você fica bastante convencido de que está tendo um”.

Smart relatou que o amigo teve os mesmos sintomas que ele. “Jamie disse: ‘Meu Deus, Gordon, cerca de 20 minutos depois de você sair, meu braço esquerdo ficou dormente, minha perna esquerda ficou dormente, minha perna direita ficou dormente e, quando percebi, estava dentro de uma ambulância’.”

Smart, de forma irônica, mencionou que os paramédicos pediram uma selfie para Dornan ao receber alta. “Quando ele saiu do hospital, os paramédicos lhe pediram uma selfie, o que não é realmente o que você quer quando está sendo levado para fora de um quarto de hospital”.

Os dois se recuperaram completamente e depois descobriram que os sintomas fora resultado do contato com as lagartas. Smart explicou: “Acontece que tínhamos entrado em contato com lagartas do pinheiro [como são conhecidas em Portugal], e tivemos muita sorte de sair dessa experiência com vida. Há lagartas em campos de golfe na região sul de Portugal que têm causado a morte de cachorros e ataques cardíacos em homens na faixa dos 40 anos”.

Uma fonte próxima a Dornan refutou a história de Smart. “Ele nunca foi para o hospital, chegou a jogar uma partida de golfe no dia seguinte e ganhou”, disseram à People.

Relembre o trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS