sábado, abril 27, 2024

Jamie Foxx está “ESTÁVEL” e não apresenta risco de morte, revela fonte próxima ao ator

O icônico astro Jamie Foxx continua a se recuperar no hospital após uma emergência médica no mês passado.

Agora, uma fonte pertencente ao círculo íntimo do ator disse à PEOPLE que “Jamie está estável e não está em uma situação de risco de morte”.

“[Os médicos] estão fazendo mais testes e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de lhe darem alta”, a fonte continua, acrescentando que Foxx está sendo aconselhado e manter os níveis de estresse baixos após sair do hospital.

Por fim, a fonte diz que a última coisa que o ator quer é ficar internado, apesar da necessidade de cuidados médicos.

“Ele tem muitos projetos acontecendo. Ele faz as coisas acontecerem; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele, medicamente, é grande o suficiente para mantê-lo no hospital”.

Vale lembrar que, recentemente, Foxx celebrou a melhora de seu quadro de saúde ao postar uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “obrigado por todo o amor. Me sinto abençoado”.

Confira:

Uma fonte próxima ao ator disse ao site que:

Não deixe de assistir:

“Os médicos estão fazendo vários testes e ainda tentando descobrir o que exatamente aconteceu.”

Seu estado de saúde é delicado, e há um grande mistério por trás de sua condição, principalmente pelo fato de que ele não foi levado para o hospital em uma ambulância, mas em um veículo particular.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS