sábado, abril 27, 2024

Jamie Lee Curtis confessa que ficou surpresa com sucesso de ‘Entre Facas e Segredos’

Jamie Lee Curtis, a Linda Drysdale de ‘Entre Facas e Segredos’, falou em entrevista recente que se surpreendeu com o sucesso do filme de detetive da Netflix.

Conversando com à Entertainment Weekly, Curtis respondeu sobre sua experiência durante as filmagens, e revelou que se surpreendeu com o sucesso de Entre Facas e Segredos. A atriz declarou que estava “bastante isolada” durante a produção e não tinha muito tempo de tela, e por isso não esperava uma repercussão tão positiva em relação à sua atuação, e ao filme como um todo.

“Na verdade, eu estava bastante isolada. Eu estava morando sozinha neste hotel esquisito, e grande parte do filme, eu não estou dentro. Fiquei muito tempo sozinha, e foi um momento muito difícil. Acabou por ser este filme fantástico. Eu nunca saberia que o filme que estávamos fazendo era o filme que fizemos”, disse a atriz.

Que continuou: “Não era evidente para mim, porque Ryan era tão específico em sua metodologia, e não é como se todos estivéssemos assistindo monitores e vendo todo o trabalho. Não tínhamos ideia. Nós apenas fazíamos nossa coisinha e depois íamos para casa. Foi uma surpresa tão deliciosa”.

Entre Facas e Segredos‘ teve direção de Rian Johnson (Looper) e se tornou um sucesso de público e crítica.

Daniel Craig retorna como o detetive Benoit Blanc. O elenco grandioso ainda conta com Dave BautistaEdward Norton, Jessica Henwick, Kathryn HahnLeslie Odom Jr.Janelle MonáeMadelyn ClineKate Hudson.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS