Recentemente, foi confirmada a presença do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut de ‘Liga de Justiça‘, o que pegou muitos fãs de surpresa.

E parece que Jared Leto está disposto a lutar para continuar interpretando o Palhaço do crime em outros filmes do DCEU.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro foi questionado se gostaria de manter o papel e sua reposta bois bastante animadora:



“Sério? É difícil dizer não a esse personagem. Para mim, o Coringa é como Albert Sparma [personagem de Leto no vindouro suspense ‘Os Pequenos Vestígios‘]. Existem poucos personagens que você interpreta e não exigem absolutamente nenhuma regra, sabe? O Coringa é aquele personagem que te permite uma liberdade artística, é muito divertido porque ele tem uma energia bem louca. Eu adoraria explorar mais disso no futuro.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a participação do vilão no Snyder Cut, mas tudo indica que suas cenas podem ter ligação com a morte de Dick Grayson, o Robin.

Aproveite para assistir:



Desde a estreia de ‘Batman vs Superman‘, os fãs aguardam por respostas sobre a morte do menino prodígio, já que o uniforme pichado de Grayson sugere que o Coringa o assassinou.

No entanto, o público ficou sem saber o que aconteceu após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘, o que interrompeu os planos de Zack Snyder em expandir o DCEU.

Dessa forma, a presença de Leto no Snyder Cut pode se referir ao momento em que ele tirou a vida de Robin, e esta seria a possibilidade mais conclusiva para o retorno do vilão, pois ele não se encaixaria de outra forma na trama da adaptação.



Além disso, um fã já havia perguntado a Snyder se ele iria esclarecer a morte do Robin em algum de seus filmes, e o diretor confirmou que daria uma dica no Snyder Cut deLiga da Justiça.

Confira:

Zack Snyder, você tem planos de aprofundar a morte de Dick [Grayson] em seus futuros filmes? Talvez em Liga da Justiça‘?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“Darei uma dica em ‘Liga da Justiça‘.”



Originalmente, o Coringa apareceu ‘Esquadrão Suicida‘ (2016) e foi bombardeado com críticas e piadas por conta da péssima caracterização e da atuação caricata e sem brilho de Leto.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.



Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE