O astro Jared Leto confirmou em seu Twitter que ele foi contratado pelos estúdios Walt Disney para estrelar o novo filme da franquia Tron.

O ator ainda deixou escapar o título oficial do filme: ‘Tron: Ares‘.

“Estou muito animado e orgulhoso de confirmar que SIM – vou estrelar TRON. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Estou impressionado e grato pela oportunidade de dar vida a este filme, especialmente porque tanto o videogame original quanto o filme me afetaram profundamente quando eu era uma criança. O fato de fazer parte deste novo capítulo é alucinante.”, afirmou.


 

Aproveite para assistir:

O diretor Garth Davis vai dirigir.Davis agressivamente lutou pelo projeto e convenceu os executivos da Casa Mouse a dá-lo para ele.

Davis é um aclamado cineasta conhecido por diversos sucessos de crítica e de bilheteria, incluindo o indicado ao Oscar ‘Lion: Uma Jornada para Casa’. Ele também dirigiu o épico bíblico Maria Madalena, com Rooney MaraJoaquin Phoenix.

Detalhes sobre a trama e sobre os personagens ainda não foram revelados.

A última versão para os cinemas de Tron foi lançada em 2010 e dirigida por Joseph Kosinski. Apesar das críticas mistas, a produção arrecadou US$400 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicada à categoria de Melhor Edição de Som no Oscar.


Relembre o trailer e a sinopse:

Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE