sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa está EMPOLGADO com futuro da DC nos cinemas

Jason Momoa, o ator que interpreta o Aquaman nos filmes da DC, concedeu uma entrevista à Men’s Health e compartilhou sua empolgação com o futuro do universo cinematográfico da editora.

“Estou extremamente empolgado. Não posso divulgar nenhum segredo, mas temos muitas coisas incríveis chegando”, disse Momoa.

O co-CEO da DC Studios, Peter Safran, também comentou sobre a entrevista e afirmou que gostaria de trabalhar com Momoa por muitos anos, mesmo que ele deixe o papel de Aquaman.

“Eu encontraria outro grande personagem para ele interpretar. Existem poucas escalações de super-heróis mais perfeitas do que Momoa como Aquaman”, afirmou Safran.

Por falar em outro personagem… Embora nada tenha sido confirmado, Momoa já expressou seu desejo de interpretar o Lobo, um caçador de recompensas criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.

Ele já apareceu em episódio da série animada do ‘Superman’ e em ‘Liga da Justiça‘, ganhando uma versão live-action na série ‘Krypton‘, onde foi interpretado por Emmett J. Scanlan.

Enquanto nada é confirmado, vale lembrar que ‘Aquaman 2‘ chega aos cinemas nacionais em dezembro deste ano.

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Confira algumas imagens da sequência:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS