sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa fala sobre interpretar o Lobo: “Se me ligarem… Com certeza.”

Jason Momoa está se preparando para reprisar seu papel como o Rei de Atlântida em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.

No entanto, há rumores sobre um possível retorno dele ao universo cinematográfico da DC interpretando Lobo. Este personagem é um dos favoritos dos fãs, que têm feito campanha para que o ator dê vida a ele nas telonas.

Recentemente durante uma entrevista a Fandango, o astro afirmou: “Então, Lobo… Eu costumava colecionar quadrinhos, mas não faço mais tanto isso, mas ele sempre foi meu favorito. E sempre quis interpretar o Lobo porque, tipo, ‘Olá?’,” Momoa deu de ombros, apontando para seus ombros largos. “É praticamente perfeito. É o papel perfeito. Quero dizer, escuta, se eles me ligarem e me pedirem para interpretar? É um sim com certeza. Mas, quero dizer, isso é garantido. Então, não precisa se preocupar com isso. Mas, eu não recebi essa ligação. Então, não quero espalhar notícias falsas, mas se eles me ligarem e me pedirem para interpretar, ou me pedirem para fazer o teste, estou dentro.”

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ chega aos cinemas nacionais no próximo dia 22 de Dezembro.

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS