sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 7’: ABAIXO-ASSINADO pede a recontratação de Melissa Barrera

A Spyglass chocou os fãs ao anunciar a demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico VII‘ após a atriz defender a Palestina e o fim do genocídio.

Agora, um internauta criou um abaixo-assinado pedindo a ajuda dos devotos da franquia para reverter a decisão do estúdio em encerrar o contrato de Barrera.

“Sou um fã dedicado da franquia ‘Pânico’ e fui profundamente afetado pelas notícias recentes sobre Melissa Barrera. Chegou ao meu conhecimento que há planos para demiti-la de seu papel no próximo ‘Pânico VII’, apesar de ela não ter feito nada de errado. Isso não é apenas injusto para a Srta. Barrera, mas também estabelece um precedente perigoso para outros intervenientes que poderão enfrentar situações semelhantes no futuro”, diz o texto.

“Melissa Barrera é uma atriz talentosa conhecida por seus papéis em ‘Em Um Bairro de Nova York’‘Vida’, entre outros. Seu talento e dedicação lhe renderam um lugar no coração de muitos fãs em todo o mundo, inclusive eu. Demiti-la sem justa causa seria uma grande perda tanto para o filme quanto para o público”.

Até o momento da escrita da notícia, 3800 pessoas assinaram a petição. Para ajudar, clique aqui!

O astro John Cusack, escreveu no X/Twitter: “é louco esse artista ser demitido por dizer fatos.”

A atriz Rowan Blanchard escreveu: “Isso é muito insidioso e vem de cima para baixo.”

Além disso os artistas Asia Jackson, Marwan Salama e Bex Taylor-Klaus também demostraram apoio a atriz.

Melissa foi demitida após afirmar que “a mídia ocidental só mostra o lado [israelense]. Por que eles fazem isso, deixarei você deduzir por si mesmo.” Após sua demissão, ela escreveu: “Continuarei a falar por aqueles que mais precisam e continuarei a advogar pela paz e segurança, pelos direitos humanos e liberdade”.

Não deixe de assistir:

Após ser dispensada a Spyglass Entertainment, afirmou: “Não toleramos o antissemitismo ou o incitamento ao ódio de forma alguma, incluindo referências falsas a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio”.

A atriz Jenna Ortega também anunciou sua saída de ‘Pânico 7’ logo após a demissão de Melissa Barrera.

Nos vídeos abaixo, Renato Marafon revela tudo que foi divulgado sobre a demissão:

Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.

Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.

Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.

Segundo rumores, o filme iria trazer todos os sobreviventes da franquia, incluindo Neve Campbell e Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) como Mark Kincaid.

Vale lembrar que o cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS