sábado, abril 27, 2024

Jason Statham quase morreu em acidente nos bastidores de filme; Confira o vídeo!

O renomado astro de ação, Jason Statham, enfrentou momentos de extrema tensão durante as filmagens de ‘Os Mercenários 3’, um filme no qual atua ao lado de outros ícones do gênero, como Sylvester Stallone e Dolph Lundgren.

Durante as gravações de uma intensa sequência de perseguição, um incidente no set quase resultou em uma tragédia para o ator.

Na cena em questão, ambientada em uma missão na Somália, os mercenários se veem forçados a fugir de perseguidores enquanto viajam em um caminhão dirigido pelo personagem de Jason Statham, Lee Christmas. A sequência exigia que Statham conduzisse o caminhão até a beira da água antes de parar, enquanto ele e seus companheiros combatiam os antagonistas.

Durante a gravação dessa cena, Statham estava ao volante do caminhão que deveria parar à beira d’água. No entanto, em uma das tomadas, os freios do veículo falharam, levando-o a afundar no oceano com o astro ainda a bordo. Submerso no mar, Statham ficou temporariamente preso no cinto de segurança; no entanto, com sua habilidade e sangue-frio, conseguiu se soltar e escapar do veículo, resultando apenas em perdas materiais, como câmeras e equipamentos.

Um vídeo dos bastidores, divulgado pela IGN, registra o acidente conforme aconteceu. No vídeo, o ator Terry Crews relata a sensação de choque no momento, chegando a pensar: “Eu acabei de ver uma pessoa morrer”.

Curiosamente, após o incidente, Statham trocou de roupa, secou-se e voltou prontamente para retomar as filmagens.

O longa mais recente da franquia é ‘Os Mercenários 4‘ que encerrou a sua exibição nos cinemas mundiais com uma bilheteria catastrófica.

O filme arrecadou apenas US$ 50,6 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 100 milhões + custos de marketing.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS