quarta-feira, abril 24, 2024

Jeff Goldblum divulga novos fotos de ‘Jurassic World: Domínio’ com Sam Neill e Laura Dern

Jurassic World: Domínio‘ ganhou novas fotos com o trio de personagens mais famoso da franquia ‘Jurassic Park‘. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, protagonistas do clássico dirigido por Steven Spielberg, retornam à nova franquia e agora parecem mais felizes do que nunca juntos.

Confira as imagens divulgadas pelo próprio Goldblum:

O filme acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história”, diz a sinopse oficial.

Jurassic World: Domínio‘ estreia 9 de junho e traz Colin Trevorrow na direção novamente, ele que foi responsável pela retomada da franquia com o sucesso ‘Jurassic World’, protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS