sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Marvel divulga imagens INÉDITAS que destacam Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield

Foram divulgadas três novas imagens de ‘Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa‘, nelas vemos os três Spideys em toda a sua glória, com o trio da Marvel programado para chegar em home video físico e digital no final deste mês.

O hype está voltando para o que acabou sendo o maior filme de 2021, justamente pelo motivo de vermos Tom Holland se unindo às versões do Cabeça de Teia de Tobey Maguire e Andrew Garfield, no primeiro evento do multiverso no MCU.

Então, antes do lançamento do filme em home video, o marketing está se apoiando fortemente no amor de todos pelo melhor crossover de super-heróis desde ‘Vingadores: Ultimato‘. Por isso a Sony divulgou essas três fotos especiais.

“Ouvimos que vocês queriam fotos do Homem-Aranha?!?” escreveu a conta oficial do Homem-Aranha no Twitter, tomando como referência a clássica frase de J. J. Jameson.

Confira as imagens:

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já faturou US$ 1,8 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS