Em entrevista ao ComicBook.com, o ator Jeffrey Dean Morgan comentou sobre seu possível retorno para o DCEU, principalmente depois dos últimos eventos que ocorreram com a problemática produção de The Flash.

Para aqueles que não se recordam, Morgan havia assinado contrato para viver Thomas Wayne na adaptação da Warner Bros., como parte de uma das narrativas do Flashpoint em que Bruce morria assassinado nos becos de Gotham e seu pai se transformava no Cavaleiro das Trevas. Entretanto, os planos mudaram quando Michael Keaton foi chamado para reprisar seu papel como Bruce Wayne (que havia interpretado pela última vez em 1989).

Durante o evento promovido pelo site, Morgan não resistiu em brincar um pouco quando foi questionado pelo “roubo” de Keaton acerca de seu papel.



Michael Keaton roubou meu trabalho”, ele disse, jocosamente. “Não, eu acho super legal. Desde quando Zack Snyder se afastou, todo meu mundo também foi com ele. Entretanto, sempre há conversas acontecendo. Então vamos ver”.

Em recentes comentários ao ComicBook.com, o ator reiterou que adoraria retornar para outro filme da DC, mas admitiu que a estrada até lá não parece visível por enquanto.

“Olhe, eu não sei. Digo, se houver chance de me pedirem, eu diria sim. Acho que a história do Flashpoint é a minha favorita. Eu adoraria fazê-lo. Mas você sabe, a DC é a DC e é uma constante… Parece que eles estão sempre mudando quem comanda tudo e o que eles vão fazer. Então, com sorte, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade na DC, tê-los nos trilhos e, então, eu ficaria honrado de fazer isso mais do que tudo”.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE