sexta-feira, abril 26, 2024

Jeffrey Dean Morgan fala sobre possível retorno ao DCEU: “Vamos ver”

Em entrevista ao ComicBook.com, o ator Jeffrey Dean Morgan comentou sobre seu possível retorno para o DCEU, principalmente depois dos últimos eventos que ocorreram com a problemática produção de ‘The Flash’.

Para aqueles que não se recordam, Morgan havia assinado contrato para viver Thomas Wayne na adaptação da Warner Bros., como parte de uma das narrativas do Flashpoint em que Bruce morria assassinado nos becos de Gotham e seu pai se transformava no Cavaleiro das Trevas. Entretanto, os planos mudaram quando Michael Keaton foi chamado para reprisar seu papel como Bruce Wayne (que havia interpretado pela última vez em 1989).

Durante o evento promovido pelo site, Morgan não resistiu em brincar um pouco quando foi questionado pelo “roubo” de Keaton acerca de seu papel.

“Michael Keaton roubou meu trabalho”, ele disse, jocosamente. “Não, eu acho super legal. Desde quando Zack Snyder se afastou, todo meu mundo também foi com ele. Entretanto, sempre há conversas acontecendo. Então vamos ver”.

Em recentes comentários ao ComicBook.com, o ator reiterou que adoraria retornar para outro filme da DC, mas admitiu que a estrada até lá não parece visível por enquanto.

“Olhe, eu não sei. Digo, se houver chance de me pedirem, eu diria sim. Acho que a história do Flashpoint é a minha favorita. Eu adoraria fazê-lo. Mas você sabe, a DC é a DC e é uma constante… Parece que eles estão sempre mudando quem comanda tudo e o que eles vão fazer. Então, com sorte, o que eu gostaria de ver é um pouco de continuidade na DC, tê-los nos trilhos e, então, eu ficaria honrado de fazer isso mais do que tudo”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS