A popular comédia teen ‘De Repente 30‘ completou 16 anos desde seu lançamento nos cinemas e a atriz Jennifer Garner foi questionada sobre a possibilidade de uma sequência acontecer.

Falando no Good Morning America, Garner brincou:

“O quê, tipo De Repente 50? Acho que o filme é tão bom que merece ser único”, acrescentou ela, fechando qualquer possibilidade de uma sequência.

Apesar de Garner não querer voltar para uma sequência, a atriz se abriu sobre as memórias que tem do filme, dizendo que sua favorita foi trabalhar com a atriz Judy Greer (‘Homem-Formiga’).



“O melhor de tudo foi o elenco, trabalhar com Judy Greer. Nós nos divertimos muito juntos. Ela era minha inimiga [no filme] e ainda somos boas amigas.”  

Aproveite para assistir:



De Repente 30‘ foi lançado em 2004, estrelado por Jennifer Garner, Judy Greer, Mark Ruffalo e Andy Serkis.

Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado – uma casa de bonecas que continha um “brilho” que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE