sexta-feira, março 29, 2024

Jennifer Lawrence admite que ‘X-Men: Fênix Negra’ não foi o seu melhor trabalho

X-Men: Fênix Negra‘ desapontou muitos dos fãs da franquia e um dos aspectos mais criticados da produção, na época de seu lançamento, foi justamente a performance da vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence. 

A premiada atriz foi duramente criticada por entregar uma atuação mediana e considerada por muitos como sendo “preguiçosa”. E dois anos depois do lançamento do longa, Lawrence decidiu falar sobre o assunto, admitindo que de fato não teria entregado o seu melhor em cena.

Em uma entrevista à revista Vanity Fair, ela confessou que sua participação em tantos trabalhos consecutivos fizeram com que sua performance em ‘Fênix Negra‘ ficasse no piloto automático.

“Eu não estava extraindo a qualidade que deveria. Só acho que todo mundo ficou enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Tinha acabado de chegar a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, me questionavam: ‘Por que ela não correu?’. Acho que fui do tipo que quer agradar as pessoas durante a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar com raiva de mim. Eu pensava: ‘Ok, eu disse que sim, vamos fazer isso e ninguém ficará bravo comigo’. E então eu comecei a sentir como se tivesse chegado a um ponto em que as pessoas não estavam mais satisfeitas apenas com a minha existência. Então isso meio que me fez pensar que o trabalho ou a minha carreira poderiam trazer qualquer tipo de paz pra minha alma”. 

Lembrando que Lawrence poderá ser vista em breve no aguardado filme ‘Não Olhe Para Cima‘, da Netflix.

O filme chega nas telonas dia 9 de Dezembro, e no dia 24 de Dezembro na plataforma.

A comédia é uma sátira sci-fi dirigida por Adam McKay (‘A Grande Aposta’).

Na trama, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Há apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima? 

O grande elenco conta com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep.

Assista ao trailer e confira o cartaz nacional divulgado hoje:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS