quinta-feira, maio 23, 2024

‘Santa Inc.’: Animação natalina com Sarah Silverman ganha trailer oficial e data de estreia

HBO Max divulgou o trailer oficial de ‘Santa Inc.’, animação natalina adulta estrelada por Sarah Silverman (‘Detona Ralph’).

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 02 de dezembro na plataforma.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada será composta por oito episódios e supervisionada pela LionsgateAlexandra Rushfield (‘Shrill’) entra como showrunner.

A trama gira em torno de Candy Smalls (Silveman), a elfa mais prolífica do Polo Norte. Quando o sucessor natural do Papai Noel é escalfado pela Amazon na Véspera de Natal, Candy resolve seguir seus sonhos e se tornar a primeira Mamãe Noel da História.

Seth Rogen será dará voz ao Papai Noel. O restante do elenco conta com Leslie Grossman, Gabourey Sidibe, Craig Robinson, Nicholas Braun, Maria Bamford e Joel Kim Booster.

Silverman não é estranha ao mundo a da animação: além de ter créditos em aclamadas produções como ‘Bob’s Burgers’‘Crank Yankers’‘Os Simpsons’‘Futurama’‘Robot Chicken’, ela ganhou ainda mais reconhecimento por interpretar a irreverente princesa corredora Vanellope von Schweetz na franquia ‘Detona Ralph’.

Rogen, por sua vez, é um famoso comediante cuja filmografia inclui ‘É o Fim’‘Casal Improvável’‘Ligeiramente Grávidos’‘Festa da Salsicha’. Recentemente, interpretou Pumba no remake em live-action de ‘O Rei Leão’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS