Se perguntar para Jennifer Lawrence qual seu filme favorito para levar o Oscar esse ano, com certeza ela não vai dizer ‘Trama Fantasma‘ (Phantom Thread), último filme da carreira de Daniel Day-Lewis.

De acordo com o Indiewire, durante um podcast para divulgar Operação Red Sparrow, a atriz revelou que só conseguiu assistir três minutos do filme e pediu desculpas para quem gostou:

“Cheguei a assistir cerca de três minutos disso. Desculpas a quem ama o filme. Não poderia perder esse tipo de tempo. Foram três minutos e estava apenas ‘affeee’. “É só sobre roupas? É Reynolds Woodcock como um tipo de sociopata narcisista. Ele é um artista, então todas as garotas se apaixonam porque ele as faz se sentir mal sobre si mesmas. Essa é a história de amor? Eu não vi nada além disso, então não sei”

Trama Fantasma está em cartaz nos cinemas. Leia as nossas críticas:

Trama Fantasma – Paul Thomas Anderson e sua nova confecção de excelência

Trama Fantasma – Um amor pode ser sinistro, peculiar e ainda ter charme

O longa também possui um figurino de época impressionante que tem grandes chances de conquistar uma indicação Oscar. E a revista Entertainment Weekly divulgou uma série de fotos que trazem os detalhes das belíssimas peças usadas na produção.

Confira:

Aproveite para assistir:

Assista também aos novos trailers:

O drama é dirigido por Paul Thomas Anderson (Sangue Negro) e conta com Lesley Manville (‘Malévola’) no elenco.

“O filme se passa na glamorosa Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor”.

Este será o último trabalho de Day-Lewis, que há alguns meses anunciou a aposentadoria.

O último filme do ator foi Lincoln, de 2012, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Será que vem mais um Oscar aí? Será o canto do cisne para Lewis?

Trama Fantasma chega ao Brasil em 22 de fevereiro de 2018.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE