terça-feira, abril 30, 2024

Jennifer Lawrence faz nudez FRONTAL em cena de luta da comédia ‘Que Horas Eu te Pego?’!

Como uma comédia sexual classificada para maiores de idade, a nudez em ‘Que Horas Eu te Pego?‘ (No Hard Feelings) era de se esperar. Mas ninguém imaginava que Jennifer Lawrence apareceria em NUDEZ TOTAL em uma grande sequência do filme.

A atriz já apareceu pelada em ‘Operação Red Sparrow‘, mas dessa vez ela tem uma sequência inteira de ação com nudez frontal mostrando tudo.

SPOILERS!

Na cena, Lawrence mergulha no mar totalmente nu. Inicialmente, é filmado como você esperaria que uma cena de nudez de uma grande estrela de Hollywood fosse filmada: principalmente por trás ou do pescoço para cima, vendendo a ilusão de nudez. Então, alguns punks de fraternidade adolescentes aparecem e roubam suas roupas.

Lawrence sai correndo da água e luta contra os três punks em uma cena com nudez frontal completamente para maiores de 18, mostrando TUDO. Não é uma provocação sensual, é uma mulher guerreira. Lawrence está nua, pingando de água e empurrando universitários para a areia, enquanto literalmente apanha, antes de detonar os homens totalmente pelada.

É uma cena bastante corajosa para uma estrela do naipe dela.

Com as avaliações sendo publicadas na internet, o site agregador de críticas Rotten Tomatoes deu uma aprovação inicial de 57% para o filme.

Confira:

“Muito melhor apreciado como uma história de amizade improvável do que a comédia atrevida que é anunciada, ‘Que Horas Eu te Pego?’ é estereotipado, mas divertido, alimentado pela química envolvente do par principal.” – Empire

Não deixe de assistir:

“O roteiro cria sua própria zona de conforto, projetada para fazer pouco mais do que deixar Maddie e Percy formar uma amizade na qual eles se ajudam a crescer.” – Variety.

“Esta comédia arejada e revigorante de baixo risco fará você rir constantemente, se não necessariamente rolar no chão de tanto rir. Mas também tem uma quantidade surpreendente de coração.” – The Hollywood Reporter

“Mostra como Jennifer Lawrence ainda pode fazer comédia.” – The Guardian

“Os cenários ridículos obviamente pretendem ser engraçados, mas na maioria das vezes eles parecem planejados e chegam do nada, com pouco desenvolvimento para súbitos ultrajantes forçados.” – indieWare

Relembre o trailer:

A personagem de Lawrence vive uma garota falida que é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que  está se preparando para a faculdade.

Dirigido por Gene Stupnitsky (‘The Office’), o longa é para maiores de 18 anos.

Além de dirigir, Stupnitsky co-escreveu o o roteiro junto com John Phillips (‘Tirando o Atraso’), enquanto Lawrence também foi anexada como produtora.

Andrew Barth FeldmanMatthew BroderickLaura BenantiNatalie MoralesScott MacArthurEbon Moss-BachrachHasan MinhajKyle Mooney completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS