sexta-feira, abril 26, 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck! Melhores trabalhos no cinema desse casal que todos AMAM!

Um dos casais mais badalados do momento se conheceram um pouco antes de estarem no set de filmagens do longa-metragem Contato de Risco, dirigido por Martin Brest, lá no início dos anos 2000. Eles ficaram juntos durante cerca de dois anos e se separaram. Ambos seguiram suas vidas, J. Lo casou-se com Marc Anthony e Ben Affleck tempos depois com Jennifer Garner. O tempo passou e ambos se separam em anos diferentes. Em 2021, algo mágico aconteceu, um plot twist digno dos melhores filmes de romance. 17 anos após o rompimento, o casal voltou a namorar!

Para mostrar que há muito talento nessa dupla de pombinhos apaixonados, segue abaixo grandes trabalhos no cinema desse casal que todos amam!

 

Assalto Sobre Trilhos

Lançado cerca de 27 anos atrás, Assalto sobre Trilhos é um divertido filme de ação que conta a saga de dois irmãos adotivos que entram em conflito e precisam fazer escolhas quando um dele é demitido e resolve assaltar o trem que guarda todo o dinheiro da bilheteria do metrô. Protagonizado por Wesley Snipes, Woody Harrelson e Jennifer Lopez.

 

Encontro de Amor

Não deixe de assistir:

Filme que passou muitas vezes na tv aberta no Brasil, é um dos maiores sucessos da carreira de J.Lo quando pensamos em filmes. Na trama, conhecemos uma camareira que trabalha em um hotel de luxo em Nova York, lá por circunstâncias do destino, acaba conhecendo um famoso político. Assim, nasce um amor profundo e delicado que precisará passar por alguns conflitos.

 

Dança Comigo?

Um dos filmes na lista que mais mostra o sentido que a arte de dançar pode ter em uma vida. Lançado em 2004 como um forte blockbuster na época, estrelado por Richard Gere e Jennifer Lopez, Dança Comigo? Mostra a saga de um homem bem sucedido mas que percebe que algo falta em sua vida até se deparar com aulas de dança. O projeto tem uma cena de tango entre os protagonistas muito bem filmada. O filme é uma adaptação do filme japonês Shall We Dansu? de Masayuki Suô.

 

Um Lugar para Recomeçar

Ao lado de Robert Reford e Morgan Freeman, J. Lo fez parte do elenco do interessante drama Um Lugar para Recomeçar, lançado no segundo semestre de 2005. Na história, que não deixa de ser um profundo drama familiar, uma mulher foge com sua filha para a casa do ex-sogro, um homem com quem teve conflitos no passado mas no presente ambos buscam se entender. Um emocionante filme que merece ser visto. A direção é assinada pelo cineasta sueco Lasse Hallström.

 

Irresistível Paixão

Dirigido por Steven Soderbergh e com um orçamento que chegou próximos dos 50 milhões de dólares, Irresistível Paixão, longa-metragem lançado nos cinemas em 1998 é um dos grandes filmes da carreira de J.Lo mas pouco falado por aí. Na trama, conhecemos um ladrão (George Clooney) que se apaixona por uma agente federal o que os leva a inúmeros conflitos e escolhas.

 

 

Garota Exemplar

Depois de conseguir o milagre de realizar um remake tão bom quanto o original no filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, um dos melhores diretores em atividade no mundo do cinema, David Fincher (Clube da Luta, Seven), voltou aos cinemas anos atrás para mais uma adaptação de um livro, Garota Exemplar. Baseado nessa publicação de grande sucesso de Gillian Flynn (que também assina o roteiro desta produção), esse blockbuster de enormes 149 minutos é uma história cheia de guinadas, explosiva, bem trabalhada, com boas atuações e uma direção lúcida e detalhista do mestre Fincher.

 

Argo

O que pensar de um filme que verdadeiramente salva pessoas? Baseado em fatos reais, Argo, é uma história inacreditável que mistura questões do universo hollywoodiano à uma tensão política que ocorreu entre Irã e EUA no final da década de 70 e início dos anos 80. Dirigido pelo ator e também diretor Ben Affleck, o drama consegue prender a atenção do público, do início ao fim, nos poucos mais de 110 minutos de fita. Vencedor de Melhor Filme no Oscar de 2013.

 

O Caminho de Volta

As segundas chances para quem precisa e as oportunidades diferentes que a vida oferece. Com um background bem definido falando sobre o alcoolismo, The Way Back é um poderoso drama que dribla os clichês com bastante proximidade com a realidade, fruto de uma interpretação bastante honesta do intérprete do protagonista, Ben Affleck, sem dúvidas, um dos seus grandes trabalhos na carreira. Dirigido pelo cineasta nova iorquino Gavin O’Connor (O Contador) e roteirizado por Brad Ingelsby (Tudo por Justiça) é uma grata surpresa.

 

The Tender Bar

As memórias e os ensinamentos que temos pelo nosso viver. Baseado no livro homônimo do escritor norte-americano, vencedor do Pulitzer, J. R. Moehringer, The Tender Bar aborda a questão da família em cima do subtópico ‘pai é quem cuida’. Ao longo dos reflexivos 106 minutos de projeção acompanhamos a saga de um jovem que busca na referência de seu tio razões para encontrar felicidade em um mundo repleto de conflitos e onde quase sempre as coisas não saem como planejado. A direção é assinada pelo ganhador do Oscar George Clooney e com destaques para as atuações de Ben Affleck e Tye Sheridan.

 

Atração Perigosa

No ano de 2010, Ben Affleck dirige e protagonizou o drama e suspense Atração Perigosa que conta a história de um grupo de criminosos que cometem uma assaltos em bancos e durante um desses, acabam fazendo de refém uma funcionária que acaba despertando sentimentos amorosos no líder do bando. Um dos ótimos filmes da carreira de Affleck.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS