quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: Novo clipe APAIXONANTE mostra os três Spideys brincando e rindo juntos

Foi vazado um clipe promocional do lançamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ para home video, que mostra os três atores que viveram o Spider-Man no cinema em um momento bem descontraído, rindo e brincando juntos numa entrevista coletiva.

No clipe, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire conversam sobre a dinâmica entre os três Spideys em tela. Holland começou falando das intenções dos atores quando se tratava da abordagem distinta para cada Cabeça de Teia.

“Do ponto de vista da coreografia, é interessante porque o Homem-Aranha nunca lutou com outro Homem-Aranha antes. Queríamos sempre tentar entender e respeitar um ao outro em cena, descobrir nossos estilos próprios e únicos, sobre como é ser o Homem-Aranha”

Já Andrew Garfield apontou como Tobey Maguire estava animado para finalmente falar sobre o filme, depois de passar tanto tempo mantendo tudo em segredo.

“Ele sempre ficava pensando: ‘Oh, meu Deus, eu simplesmente não posso falar – e isso está me matando por causa de toda essa coisa de sigilo’. Queria poder dizer: ‘Ei, eu estou mesmo pendurado entre os fios! Estou aberto para qualquer coisa, estou pronto para ir, e é isso, para ser honesto com você'”

Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS