sábado, abril 27, 2024

Jensen Ackles revela que recusou convite para estrelar ‘Deadpool’ no lugar de Ryan Reynolds

Antes de de Ryan Reynolds ser escolhido como protagonista de ‘Deadpool’, Jensen Ackles (‘Supernatural’) era uma das principais escolhas da Fox para interpretar o personagem.

No entanto, o astro revelou ao CBR que não pôde aceitar o papel por conta de conflitos em sua agenda. Enquanto participava da convenção Salute to Supernatural, Ackles foi questionado sobre o convite, ao que ele respondeu:

“Definitivamente havia um filme sobre o qual eu estava sendo considerado. Mas eu não estava disponível, então a situação meio que parou por aí. Mas, se eu estivesse disponível, eu teria que, você sabe, ficar saltando entre um estúdio e outro. Mas eu tive uma experiência muito boa assistindo, e é um filme que eu realmente gosto. Esse filme era ‘Deadpool‘”

O ator então brincou que não conseguir o papel provavelmente foi melhor para todo mundo.

“Eu acho que todo o elenco foi incrível. Eu provavelmente teria estragado isso para muitas pessoas se eu tivesse feito parte disso, então provavelmente foi melhor não ter feito. Mas, caramba, teria sido legal.”

De qualquer forma, o astro não é estranho ao universo dos quadrinhos, já que interpretou o Soldier Boy na 3ª temporada de ‘The Boys‘ e dublou o Batman na vindoura animação ‘Legião dos Super-Heróis‘.

E aí, você acha que ele se sairia bem como Deadpool?

Por falar no Mercenário Tagarela, um perfil do Twitter dedicado a novidades de ‘Deadpool 3′ divulgou que o próximo filme do personagem deve revisitar adaptações anteriores da Fox, incluindo ‘Quarteto Fantástico‘.

A publicação afirma que o vazamento vem de ninguém menos que Daniel Richtman, o mesmo insider que revelou a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não há como comprovar a veracidade da informação.

No entanto, como o Deadpool era um personagem da Fox antes do estúdio ser adquirido pela Disney, faz sentido que haja algo relacionado à sua casa original.

Além disso, se ele revisitar os filmes dos ‘X-Men‘, isso também explicaria o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, já que o astro está confirmado na sequência.

Como a Marvel Studios está investindo no Multiverso, esta seria uma maneira divertida de relembrar as primeiros filmes dos mutantes e do quarteto.

Confira a publicação:

Ryan Reynolds planeja revisitar as outras franquias da Fox em ‘Deadpool 3‘, incluindo o ‘Quarteto Fantástico‘ original de 2005. (via DanielRPK).”

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, Ryan Reynolds revelou que as filmagens serão iniciadas antes do próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Apesar do astro não mencionar uma data específica, é possível que as câmeras comecem a rodar até o fim do primeiro trimestre de 2023.

“A produção deve começar esperançosamente pouco antes do próximo verão”, disse Reynolds. “Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. As partes mais trabalhosas são a preparação e a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito.”

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS