Jesse Eisenberg foi alvo de críticas e elogios quando deu vida a Lex Luthor em ‘Batman vs Superman‘, e só voltou a interpretar o vilão em uma curta cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça.

Desde então, o seu vilão não fora mais visto nas telonas, alimentando a curiosidade dos fãs quanto ao futuro do personagem no universo compartilhado da DC.

Após o anúncio do lançamento do corte do Zack Snyder para ‘Liga da Justiça‘, Eisenberg comentou sobre o que o futuro reservaria para Lex Luthor nas telonas. Reiterando seu amor pelo personagem, ele foi franco ao dizer que não faz ideia de quais seriam os planos da Warner Bros. para o grande vilão do Homem de Ferro.

Segundo ele:

“Esse foi o papel mais legal que interpretei. Eu nem sei se eles sabem o que estão fazendo com os filmes, mas para mim foi revigorante. Eu adoraria interpretá-lo novamente! Eu não tenho conhecimento sobre o que eles vão fazer com ele. Mas com o personagem, é possível fazer qualquer coisa e ainda assim parecer certo. Você pode ser o quão engraçado, dramático, maluco e sensível você quiser. O vilão é aberto para todo tipo de interpretação. Não é uma prescrição, um papel aceitável com o qual a audiência sente que precisa gostar ou até mesmo se identificar. Então esse é o tipo de papel libertador que um ator gosta. Se eles deixarão eu interpretá-lo novamente? Não faço ideia. Mas é o tipo de coisa que eu amo”.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1 de Outubro de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver. 

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE