sábado, abril 20, 2024

Jim Carrey só faria ‘Ace Ventura 3’ se fosse dirigido por Christopher Nolan

Há anos circulam rumores afirmando que Jim Carrey estaria em negociações para reprisar seu papel como Ace Ventura em um 3º filme do detetive de animais.

Para quem não se lembra, Carrey deu vida ao caricato personagem em 1994 e 1995, nos filmes dirigidos por Tom Shadyac e Steve Oedekerk, respectivamente

No entanto, a esperança dos fãs se perdeu depois que anunciou que vai se aposentar.

Mesmo assim, o astro disse à E! News que até toparia encarnar o cômico personagem em mais um filme… Mas só se fosse dirigido por Christopher Nolan, conhecido por ‘Tenet’, ‘A Origem e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’.

“Acho que depois de muitos anos, você só aceita determinadas propostas a menos que algum diretor ou roteirista genial venha até você com uma visão completamente nova em torno de trabalhos que você já fez.”

Ele continuou:

“Se Chris Nolan viesse até mim e dissesse: ‘Jim, quero tornar ‘Ace Ventura 3′ real e quero fazer algo mais interessante com esse personagem…’ Então eu poderia ouvir sua proposta. Mas na maioria das vezes, depois de um certo tempo, não há mais uma célula em seu corpo que seja aquela pessoa que um dia você já foi, então você acaba tentando repetir o que fazia antigamente, mas não é a mesma coisa, a inspiração original não está mais lá.”

E aí, você assistiria um filme do ‘Ace Ventura‘ idealizado por Nolan, embalado pela trilha sonora de Hans Zimmer e com um orçamento de US$ 200 milhões?

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso não acontece, Carrey retorna como Dr. Robotnik em ‘Sonic 2 – O Filme‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Porém, o filme não agradou os críticos tanto quanto o primeiro.

Apesar das reações inicias serem positivas, a sequência dividiu os especialistas internacionais e abriu com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 4.90/10 baseada em 10 reviews

No Metacritic, outro agregador de críticas, a pontuação reside em 47/100, indicando uma recepção “mista ou regular”.

Considerando que mais impressões serão adicionadas aos sites, é bem provável que as notas sejam alteradas com o passar dos dias.

Veja os principais comentários:

“Tudo meio que se resolve no final, mas não há razão concreta para tudo isso demorar duas horas” – The Guardian.

“Há uma piada que diz: ‘a história deste filme poderia ter sido escrita em um guardanapo’. Entretanto, para ‘Sonic 2’, um guardanapo parece muito” – Little White Lies.

“Para um filme sobre um personagem que é incrivelmente rápido, esta sequência parece devagar” – Screen Daily.

“O roteiro reflete um esforço verdadeiro, e Jim Carrey está em pleno controle de sua performance, entregando uma sequência surpreendentemente satisfatória” – The Wrap.

“Estofado com ação frenética e enquadrado com comentários sagazes, [o filme] tem apelo para as famílias que procuram distrações para o feriado – ainda que não traga nada de novo” – THR.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS