O sucesso de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ incentivou os fãs da DC a iniciarem uma nova campanha pedido pela restauração do SnyderVerse (#RestoreTheSnyderVerse).

E o ator Joe Manganiello, intérprete do personagem Exterminador, revelou detalhes do filme solo do Slade Wilson que ele iria estrelar no DC Extended Universe.

De acordo com o próprio Manganiello, teria sido um filme semelhante à franquia ‘Bourne‘ de Matt Damon.

“Quero deixar claro que ainda não tinha um roteiro, era um esboço. Era um rascunho de como a história poderia ser. Quem eram os personagens envolvidos? Envolvia Adeline [Kane], as crianças, quem eram vai ser jovem, Wintergreen, Talia [al Ghul]. A trama teria uma história de origem para a espada e havia laços de League of Shadows e coisas assim.”, disse Manganiello na Justice Con.



O ator acrescentou:

“Era mais um tipo de história de Tom Clancy, seguiria a liga de Identidade Bourne onde seria realmente fundamentado, um filme político com drama militar, o que seria necessário para ele dedicar sua vida ao seu país por esse conceito em que ele acreditava, você sabe, tendo o tapete puxado debaixo dele e sendo apunhalado nas costas e não sabendo em quem confiar.”, concluiu.

O ator também endossou recentemente uma outra campanha para que a HBO Max desenvolva uma série baseada no supervilão.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele compartilhou uma imagem inédita do personagem no Snyder Cut, com a hashtag #DeathstrokeHBOMax.



Confira:

Vale lembrar que, em uma recente entrevista para a Variety, a presidente da Warner Media, Ann Sarnoff, comentou sobre a campanha do SnyderVerse.

Aproveite para assistir:



No entanto, ela respondeu de forma evasiva ao pedido dos fãs, indicando que a colaboração com Snyder definitivamente chegou ao fim.

“Eu aprecio que o quanto os fãs amam o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas contribuições para o universo da DC criado pela Warner. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua versão de ‘Liga da Justiça‘ à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás.”

Ela continuou:

“Essa é a conlusão de sua parceria conosco e de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas agora nosso olhos e mentes estão voltados para todos os outros personagens da DC que já estão sendo desenvolvidos agora.”



Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva