Johnny Depp foi o grande responsável por dar vida ao caricato personagem Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe‘. E após cinco produções, o ator se despediu do papel e não deve retornar para o próximo filme da franquia.

O astro foi questionado pelo site francês El Pais se sente saudade de viver o personagem, e respondeu que não. Mas isso é porque ele acredita que nunca vai deixar o personagem de Jack Sparrow.

Confira:

“Não, não sinto falta de interpretar Jack Sparrow, porque o tenho todos os dias dentro de mim, sempre carrego comigo, viajo com o capitão Jack na minha mala. Eu pertenço a Jack Sparrow e ele é leal a mim.”, afirmou.



O motivo de sua saída da franquia foi uma briga feia e pública com a atriz Amber Heard, que acusou o ator de agressão e ganhou o processo contra ele, fazendo com que os estúdios desistissem de contratá-lo e causando sua demissão de ‘Animais Fantásticos 3’. 

Após rumores sobre uma participação especial de Depp no reboot da franquia ‘Piratas do Caribe‘, que será estrelado pela Margot Robbie, a Disney vetou a ideia para tentar se afastar do ator.

Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio não quer ter sua imagem ligada à do ator:

“A Disney já tinha se afastado da imagem de Johnny Depp bem antes do seu julgamento, apesar de nunca ter rompido os laços formalmente. O produtor Jerry Bruckheimer, que foi um dos maiores apoiadores de Depp, esperava pelo menos trazer seu Capitão Jack Sparrow de volta em uma participação especial. Porém, a Disney recusou.”, afirma a fonte ao site.



Margot Robbie irá estrelar o novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘ – que será ambientado no mesmo mundo protagonizado por Johnny Depp como Jack Sparrow.

Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) ficará a encargo do roteiro.

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

Aproveite para assistir:



A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

O produtor Jerry Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

Robbie é conhecida por interpretar a icônica vilã Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’‘Aves de Rapina’. Ela foi indicada duas vezes ao Oscar por suas performances em ‘Eu, Tonya’ e em ‘O Escândalo’. Seus outros créditos incluem ‘O Lobo de Wall Street’‘Era Uma Vez em… Hollywood’‘Mary Queen of Scotts’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva