sábado, abril 27, 2024

‘Jogos Vorazes’: Jena Malone revela que foi abusada sexualmente durante as gravações do filme

Através seu perfil do Instagram, a atriz Jena Malone revelou que foi abusada sexualmente durante as gravações de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘, lançado em 2015.

Introduzida em ‘Jogos Vorazes: Em Chamas‘ (2013), sua personagem, Johanna Mason, é uma ex-campeã da competição e se torna um reforço para a rebelião liderada por Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o organizadores dos jogos.

A estrela contou que o caso aconteceu em 2014 e só agora teve forças para compartilhar o trauma.

Infelizmente, ela não quis revelar quem foi o culpado por abusá-la, mas disse que está aprendendo a lidar com tudo o que aconteceu.

Confira:

“Alerta de gatilho. Esta foto foi tirada logo depois que terminei de gravar ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ e tive que me despedir de todos no set. Estávamos filmando em uma bela propriedade no interior da França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento. Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um rompimento ruim e também fui abusada sexualmente por alguém com quem trabalhei, fiquei muito grata por este projeto, pelas pessoas das quais me aproximei e por essa incrível personagem que interpretei.”

Ela continua, demonstrando apoio a pessoas que também foram violentadas:

“Uma mistura turbulenta de emoções das quais só agora estou aprendendo a lidar. Eu gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para me curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesma. Tem sido difícil falar sobre ‘Jogos Vorazes’ e Johanna Mason sem sentir a nitidez deste momento, mas estou pronta para passar por isso e recuperar a alegria e a realização que senti. Muito amor para vocês, sobreviventes. O processo é lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar, desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si. Por favor, enviem uma mensagem privada se precisar de um espaço seguro para serem ouvidos.”

Não deixe de assistir:

Entre os comentários, Malone disse que ainda não está pronta para entrar em detalhes sobre o caso e que está em constante processo de recuperação.

Lembrando que a franquia vai ganhar uma pré-sequência intitulada ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘, que estreia em 16 de novembro deste ano.

Uma das estrelas será Viola Davis, que dará vida à vilã chamada Dra. Volumnia Gaul, comandante da 10ª edição anual dos Jogos Vorazes.

A atriz se junta aos previamente anunciados Irene BoehmCooper DillonLuna KuseKjell BrutscheidtDimitri AboldAthena StratesDakota ShapiroGeorge Somner, Vaughan ReillyPeter Dinklage.

Boehm será Lamina, tributo do Distrito 7. Dillon dará vida a Mizzen, tributo do Distrito 4, enquanto Strates será sua mentora, Persephone Price. Kuse e Bruscheidt serão os tributos Brandy e Tanner, respectivamente, do Distrito 10. Abold será Reaper, tributo do Distrito 11. Shapiro e Reilly serão dois membros do Covey, Billy Taupe e Maude Ivory, respectivamente. Somner será Spruce, do Distrito 12.

Dinklage dará vida a Casca Highbottom, reitor da Academia e criador não-intenconal dos Jogos Vorazes. Quando os jogos foram oficialmente anunciados, Highbottom serviu como rosto público do evento, começando uma espiral que duraria anos e que culminaria em seu assassinato pelo futuro presidente Coriolanus Snow.

O restante do elenco conta com Tom Blyth, que será o jovem Coriolanus Snow, e Rachel Zegler, que será Lucy Gray Baird.

Jerome LanceAshley LiaoKnox GibsonMackenzie Lansing, Aamer HusainJason Schwartzman, Max RaphaelZoe ReneeAyomide AdegunKaitlyn AkinpelumiSofia SanchezAmélie Hoeferle completam o time.

Lance será Marcus, um tributo do Distrito 2; Liao será Clemensia Dovecote, uma das amigas mais próximas de Snow e mentora do tributo do Distrito 11; Gibson dará vida a Bobbin, um tributo do Distrito 8; Lansing será Coral, tributo do Distrito 4; Husain irá interpretar Felix Ravinstill, mentor do tributo do distrito 11; e, por fim, Schwartzman será Lucrécio “Lucky” Flickerman, apresentador dos Jogos Vorazes.

Confira o primeiro teaser:

Na trama, “anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12”.

A história de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins e se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a trama dos Dias Sombrios, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir o seu auge.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três capítulos  de ‘Jogos Vorazes‘. O roteiro é assinado pela própria Collins e por Michael Arndt, que trabalhou em ‘Em Chamas’.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS