quinta-feira, abril 25, 2024

John Boyega diz que franquias blockbusters são ‘prisões de luxo’ para atores

Depois de passar pela atual trilogia de ‘Star Wars’, John Boyega fez diversas críticas à Disney por conta da falta de visibilidade de seu personagem ao longo dos filmes, já que lhe foi prometido mais destaque.

E parece que o astro ainda guarda mágoas do estúdio!

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Boyega argumentou que franquias blockbusters são sinônimos de ‘prisões de luxo’ para qualquer ator que queira fazer outros trabalhos.

“Estar em uma grande franquia de filmes blockbusters é como uma estar numa prisão de luxo para qualquer ator que queira atuar em outros projetos. Você tem um contrato, se você não gostar do que está fazendo, é obrigado a continuar lá mesmo assim.”

Ele continuou:

“Quando você faz as mesmas coisas por muitos anos, você meio que atrofia sua versatilidade, você fica no piloto automático, entendeu?”

Recentemente, o astr o participou de ‘Small Axe‘, a série de filmes antológicos do diretor Steve McQueen (’12 Anos de Escravidão’), e disse que se sentiu aliviado em trabalhar em uma produção que não visa apenas bilheteria.

A antologia consiste em cinco filmes que contam histórias distintas sobre a vida de imigrantes das Índias Ocidentais para Londres durante as décadas de 1960 a 1980.

“Quando eu ouvi falar no estilo criativo de Steve, eu logo fiquei curioso e entusiasmado para trabalhar com ele. Eu sabia que precisava trabalhar com ele, e esse projeto veio num momento que não poderia ser mais oportuno.”, finalizou o ator.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o astro se juntou a Robert De Niro (‘O Irlandês‘) para estrelar o novo filme da Netflix intitulado ‘The Formula’.

Na trama, Boyega interpretará um jovem corredor prodígio de Fórmula 1 que é forçado a trabalhar como motorista de fuga para salvar a única família que tem.

O roteiro e a direção ficam a cargo de Gerard McMurray (‘A Primeira Noite de Crime‘).

O projeto marca o retorno de McMurray à Netflix, que anteriormente dirigiu um dos primeiros títulos originais da plataforma de streaming, o drama ‘Código de Silêncio’.

Jane RosenthalBerry Welsh e De Niro também entram como produtores.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS