quinta-feira, abril 25, 2024

‘Young Rock’: Série sobre a juventude de Dwayne Johnson ganha trailer COMPLETO; Assista!

Através do Twitter, Dwayne Johnson divulgou o 1º trailer completo de ‘Young Rock‘, série da NBC que irá explorar a infância e a juventude do astro.

A produção terá 11 episódios, que irão apresentar de forma descontraída e humorada seus primeiros passos até se tornar um astro de Hollywood.

Como o vídeo deixa claro, a série será narrada em uma série de entrevistas conduzidas por Johnson, enquanto ele se prepara para concorrer à presidência nas eleições norte-americanas de 2032.

As cenas também mostram outros três períodos de tempo em destaque na trama, entre 1982, 1987 e 1990.

Confira:

“Nosso primeiro trailer oficial de ‘Young Rock‘, da NBC. Estou balançando a cabeça humildemente para a vida selvagem de ‘Forrest Gump‘ que vivi. Cara, aprendi muitas lições ao longo do caminho com entes queridos que agora andam nas nuvens. Estou ansioso para fazer você rir e talvez um pouco mais. A estreia acontece em 16 de fevereiro!”

Anteriormente, o astro já havia divulgado alguns trechos no Instagram.

Confira, junto com a sinopse:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Não deixe de assistir:

A série também ganhou sua sinopse oficial:

“‘Young Rock’ se concentra em diferentes capítulos da vida de Dwayne Johnson. Desde crescer em uma família forte e resiliente a estar cercado pelos personagens selvagens de sua sua comunidade de wrestling profissional, a jogar futebol na Universidade de Miami, a série irá explorar a montanha-russa louca que transformou Dwayne no homem que ele é hoje, apresentando ainda os grandiosos personagens que ele conheceu ao longo do caminho”.

Dwayne Johnson, Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua, Adrian Groulx, Bradley Constant, Uli Latukefu, Ana Tuisila, Fasitua Amosa e John Tui estrelam a série.

Young Rock‘ é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group.

Nahnatchka Khan (‘Fresh Off the Boat‘) assina o roteiro da série, além de assumir o papel de produtora executiva, ao lado de Johnson, Jeff Chiang, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS