Os boatos de que Poe (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) teriam um relacionamento romântico em Star Wars: A Ascensão Skywalker’ foram desmentidas alguns dias atrás pelo próprio diretor J.J. Abrams. Entretanto, isso não impediu que um certo nome do elenco desejasse que os personagens tivessem esse tipo de relação.

Em entrevista ao Screen Rant, Isaac comentou sobre o desperdiçado potencial disso acontecer e como as pessoas “têm medo” de que os dois se tornassem um casal.

“Pessoalmente, queria que isso tivesse sido explorado em outros filmes, mas eu não tenho controle sobre isso. Parecia uma progressão natural, mas, infelizmente, estamos numa época onde as pessoas têm medo de… Não sei de que. Mas se eles fossem namorados, seria muito legal”.

Lembrando que Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Aproveite para assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.