A série ‘Peacemaker‘, produção derivada do longa ‘O Esquadrão Suicida‘, ganhou uma nova imagem oficial, que traz o astro John Cena em destaque, ao lado do diretor James Gunn. A imagem foi divulgada com exclusividade pela revista Empire.

O cineasta ainda concedeu uma entrevista à publicação, em que falou francamente a respeito da falta de caráter do personagem em questão. Na ocasião, Gunn não mediu as palavras e ponderou:

Peacemaker é um bosta. Ele não é um cara legal e usa o uniforme mais bobo que você jamais viu em toda a sua vida. Ele tem um conjunto claro de ideais que considero muito interessantes. Sabe: ‘Eu quero paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças eu tenha que matar para consegui-la’. Parece um absurdo, mas também faz muito sentido. E você vê no desempenho de John como ele não se sente bem com isso – algo que eu pensei que seria a semente de uma série inteira de oito episódios”.

Confira a imagem:



De acordo com o Deadline, Freddie Stroma (‘Bridgerton’) entrou para o elenco da série ‘Peacemaker‘, produção derivada do longa ‘O Esquadrão Suicida‘.

Aproveite para assistir:

O ator interpretará o Vigilante/Adrian Chase, um promotor de Nova York que busca justiça de seu próprio jeito depois que sua esposa e filhos são mortos por mafiosos.

O personagem originalmente seria interpretado por Chris Conrad, que acabou deixando o projeto após “diferenças criativas”.



A série irá explorar a origem do personagem de John Cena, do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, o Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele precisa matar para isso.

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘, escreveu o roteiro da série e comandou diversos episódios.

Além de estrelar, John Cena também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert Patrick e Nhut Le, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ irá estrear no dia 6 de agosto.

Confira o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir: