Rua do Medo – Parte 1: 1994‘ chegou à Netflix na última sexta-feira e surpreendeu os assinantes da plataforma por conta da violência e das mortes sangrentas causadas por assassinos manipulados por uma bruxa.

Na trama baseada nas obras de R.L. Stine, um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade de Shadyside, em Ohio, podem não ser meros acidentes – então eles tentam de tudo para não se tornarem as próximas vítimas.

E parece que a 2ª parte da trilogia será muito mais brutal e chocante, como garantiu a diretora Leigh Janiak.

Durante uma entrevista para a Indie Wire, a cineasta disse que:



“A 2ª parte foi filmada por último e eu já estava tão cansada, tão cansada, mas toda vez que tinha uma cena de morte, eu ficava tipo: ‘Mais sangue, ponham mais sangue nisso aí’. A brutalidade foi levada a outro nível nessa parte.”

Obviamente, ela não entrou em detalhes para não estragar a surpresa, mas prometeu que a sequência trará mais homenagens a títulos do gênero slasher.

Aproveite para assistir:

“Assim que embarquei no projeto, eu pensei: ‘Esses devem ser filmes de terror para menores. Eu me coloquei no lugar de uma criança de 10 ou 11 anos se esgueirarando até a locadora para alugar filmes não deveria, como ‘Brinquedo Assassino’, ‘Sexta-Feira 13‘, e ‘A Hora do Pesadelo‘. Sabe o que esses filmes têm em comum? Muito sangue, e traremos muitas referências desses universos.

Como a primeira parte se passa em 1994, mas aborda os massacres ocorridos em 1978, a sequência irá se aprofundar nesses eventos passados.



Desta vez, a trama será estrelada por Emily Rudd como a versão adolescente de Cindy Berman (Gillian Jacobs), a única sobrevivente das vítimas que se tornaram alvo da Bruxa de Shadyside após violarem seu túmulo amaldiçoado.

Lembrando que ‘Rua do Medo: 1978 – Parte 2′ estreia em 09 de julho.

Confira o trailer:

Rua do Medo: 1978’: o Acampamento Nightwing está dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside. Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais.

A última parte da trilogia,Rua do Medo: 1666 – Parte 3′ estreia em 16 de julho.

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins.



Madeira e Welch serão um casal lésbico tentando navegar por um conturbado relacionamento enquanto lidam com horrores inexplicáveis da pequena cidade de Shadyside. Madeira e Welch darão vida a dois personagens bem distintos – um da década de 1990 e outro do século XVII – e aparecerão em todos os filmes.

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, Goosebumps. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

Kate Trefry (Stranger Things) também está atada às produções.


FEAR STREET PART 1: 1994 – (L-R) KIANA MADEIRA as DEENA, FRED HECHINGER as SIMON, BENJAMIN FLORES JR. as JOSH, JULIA REHWALD as KATE, and OLIVIA WELCH as SAM. Cr: Netflix © 2021

Fear Street Part 1: 1994 – (Pictured) Skull Mask. Cr: Netflix © 2021
Fear Street Part 2: 1978 – (L-R) TED SUTHERLAND as NICK and SADIE SINK as ZIGGY. Cr: Netflix © 2021
Fear Street Part 1: 1994 – BENJAMIN FLORES JR. as JOSH and SKULL MASK. Cr: Netflix @ 2021
FEAR STREET PART 2: 1978 – Cr: Netflix © 2021
Comentários

Não deixe de assistir: