sexta-feira, abril 19, 2024

John Travolta divulga o último filme estrelado pela esposa Kelly Preston antes de sua morte

O último filme de Kelly Preston, que faleceu em julho de 2020, já está em exibição no Reino Unido e na Inglaterra. ‘Off the Rails‘ marca a despedida da atriz, que era a esposa de John Travolta.

E para celebrar a jornada de sua amada, o astro fez uma singela homenagem a ela, compartilhando o seu entusiasmo com o último filme de Preston e salientando o quão orgulhosa ela estava deste projeto.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Travolta compartilhou:

“‘Off the Rails é o último filme da Kelly – ela estava muito orgulhosa dele e de todos os maravilhosos talentos com quem ela pôde trabalhar. Está disponível no Reino Unido e na Irlanda a partir desta sexta-feira, 23 de julho!”

Confira a publicação:

Confira a sinopse de Off The Rails:

Agora na casa dos 50 anos, três amigas recriam uma viagem inter-ferroviária pela Europa, mas desta vez Maddie, de 18 anos, está tomando o lugar de sua mãe, realizando seu último desejo antes de falecer. Com passaportes perdidos, greves de trem e envolvimentos românticos lançados em seus caminhos, elas devem colocar velhas rixas de lado para completar a jornada em cinco dias e se lembrar que ainda estão no seu auge.

Judi Dench, Jenny Seagrove, Sally Phillips e Franco Nero completam o elenco do filme.

Sobre Kelly Preston

A atriz Kelly Preston (‘Jerry Maguire‘) faleceu aos 57 ano,s após dois anos de luta contra o câncer de mama.

Não deixe de assistir:

Nascida Kelly Kamalelehua Smith em Honolulu, ela mudou seu nome para Kelly Preston antes de garantir seu primeiro papel de destaque em ‘A Primeira Transa de Jonathan‘ (1985).

Para quem não se lembra, ela também apareceu no clássico ‘Christine, o Carro Assassino‘, adaptação do romance homônimo de Stephen King.

Outro filme de destaque em sua carreira foi a comédia ‘Irmãos Gêmeos‘, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em 1988.

Em ‘Jerry Maguire‘ (1996), ela interpretou a noiva de Tom Cruise, Avery Bishop, e também fez par romântico com Kevin Costner no drama ‘Por Amor‘ (1999).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS