A aventuraJungle Cruise‘ traz o primeiro personagem abertamente gay em uma produção da Walt Disney.

E o ator Jack Whitehall não poderia estar mais orgulhoso de interpretar o McGregor.

Em entrevista à Variety, o ator revelou:

“Quando li o roteiro pela primeira vez, eram apenas algumas falas soltas. Não havia nenhuma indicação sobre ele ser gay. Quando a cena em que ele se assume foi revelada para mim, achei que era muito bem escrita”, afirmou.



O personagem é descrito como “extremamente eficiente, muito chique e muito engraçado”.

Jack Whitehall

A aventura familiar estrelada por Dwayne JohnsonEmily Blunt  estreia dia 29 de julho nos cinemas, e dia 30 no Premier Access do Disney+.

Aproveite para assistir:

Confira:

Jungle Cruise da Disney é um deleite absoluto! É engraçado, cheio de bravura e me lembra dos clássicos filmes de aventura da minha infância. Emily Blunt, The Rock e Jack Whitehall estão se divertindo muito e isso é notável! Tem uma vibe Tudo por uma Esmeralda e estou aqui para isso!”



“Depois de assistir Jungle Cruise, agora eu entendo porque The Rock queria Jaume Collet-Serra para dirigir Adão Negro. Jungle Cruise é uma aventura muito divertida que funciona para todas as idades. Emily Blunt e Dwayne Johnson possuem uma química fantástica é repleto de referências da atração do parque. Joinha!”

Jungle Cruise é tudo que um amante de parques de diversão poderia esperar! Eu amo às referências à atração. Dwayne Johnson e Emily Blunt são uma dupla encantadora. Os vilões são divertidos. A ação é empolgante. Muita diversão por todos os lados!”

Jungle Cruise parece com uma atração de um parque temático e eu curto muito essas atrações. Me diverti muito com a mitologia e a ação, mas o maior vencedor de tudo é a química entre o elenco. Emily Blunt, Dwayne Johnson e Jack WhiteHall são puro charme juntos”. 



Jungle Cruise é uma aventura épica – um blockbuster que faz uma viagem no tempo e que estávamos sentindo falta, à la ‘A Múmia‘, ‘Uma Aventura na África‘ e Tudo por uma Esmeralda em um só. Uma viagem eletrizante que você vai querer assistir repetidamente. A maior diversão que você terá nos cinemas durante todo o verão”.   

Jungle Cruise faz barulho com um filme exagerado que sabe exatamente o que é. As raízes do terror do diretor Jaume Collet-Serra brilham ao longo de alguns impressionantes designs nas criaturas. Os fãs de terror ficarão encantados com as porções sombrias desse filme”. 

Jungle Cruise é uma grandiosa e divertida aventura de verão para toda a família. Dwayne Johnson encanta e conquista, enquanto o roteiro brinca com seus pontos mais fortes. Eu amo as referências à atração do parque temático e os gracejos entre Johnson e Blunt. Eles formam uma incrível dupla de comédia”. 


“Eu assisti Jungle Cruise hoje. Tem dois anos que Dwayne Johnson tem dito que o filme é inspirado em Indiana Jones, Tudo por uma Esmeralda e Uma Aventura na África e é exatamente isso que o filme é. É muito divertido, com muito coração e depois dos primeiros 10 minutos, você terá sido fisgado”. 

“Pude assistir Jungle Cruise na noite passada! Que filme divertido! As pessoas dirão que há uma vibe de Tudo por uma Esmeralda e tem mesmo. Para mim, tem A Múmia do começo ao fim, com a Emily Blunt no papel do Brandon Fraser. E sim, isso claramente significa que eu curti”.

Lembrando que filme estreia em 30 de julho.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Na trama, Johnson será Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

Comentários

Não deixe de assistir: