sábado, abril 27, 2024

‘John Wick 4’: Ator se inspirou no Coringa de Heath Ledger para a sequência

Uma das novidades de ‘John Wick 4: Baba Yaga’ é o personagem Rastreador, vivido por Shamier Anderson (‘Goliath’), que traz momentos insanos e emocionantes para a trama.

Também conhecido como Sr. Ninguém, ele é um dos assassinos contratados para matar Wick (Keanu Reeves), mas elabora seu plano como se fosse um sádico jogo de gato e rato.

Devido ao seu estranho ‘carisma’, o personagem acabou caindo no gosto do público.

Em entrevista para a Vulture, Anderson comentou sobre o filme e disse que se inspirou no Coringa de Heath Ledger para compor o papel.

Isso porque ambos têm métodos nada convencionas para cumprirem seus objetivos, mesmo entre bandidos, e são considerados loucos.

“Eu olhei para o Coringa e estudei muito o que Heath Ledger fez, o quão emocionante era aquele personagem; você sabia que aquele cara tinha um passado pesado. Tipo, como ele conseguiu essas cicatrizes? Já com o Tracker, você pensa: por que ele tem esses caninos? Por que ele tem essa mochila? Por que ele está vestido assim? Esse cara é um andarilho e viaja muito.”

Ele continuou:

“Aquele caderno que você vê no filme, eu levei para casa e anotei muita coisa. Aquela mochila que ele usava, eu tinha muitos itens pessoais lá dentro, como brinquedos para cães, guloseimas, isqueiros gravados com meu nome. Eu apenas tive que colocar meu DNA no personagem. E acho que isso se traduziu na paixão que as pessoas estão criando pelo Rastreador.”

E aí, o que você achou da comparação?

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘John Wick 4: Baba Yaga‘ registrou uma estreia global de US$ $137.5 milhões – o que representa o maior lançamento da franquia.

Confira nossa entrevista com Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou. 

Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS