quarta-feira, abril 24, 2024

‘John Wick 4’: Possível título da sequência é revelado!

Com as filmagens de ‘John Wick 4‘ finalizadas, o possível título da sequência pode ter sido revelado. Alguns membros da equipe do longa receberam brindes da produção, que trazem o título ‘John Wick 4: Hagakure‘.

Hagakure é uma antiga palavra japonesa que faz referência a um livro escrito por Yamamoto Tsunetomo, samurai japonês nascido em 1659 e falecido em 1719.

John Wick 4‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown foram adicionados ao elenco, então Wick deve enfrentar algum deles em sua jornada ou contar com sua ajuda.

A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concierge do Hotel Continental Hotel e Ian McShane como seu empresário Winston.

Embora os detalhes da sequência esteja em segredo, o filme anterior terminou com Wick (Reeves) sendo baleado por Winston, que aparentemente o trai em fidelidade à Alta Cúpula.

Então a continuação mostrará os desdobramentos desta reviravolta.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

Não deixe de assistir:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS