quinta-feira, março 28, 2024

‘Round 6’: 2ª temporada da série é CONFIRMADA!

O criador de ‘Round 6’, Hwang Dong-hyuk, CONFIRMOU que fará a 2ª temporada da série fenômeno da Netflix.

“Houve tanta pressão, tanta procura e carinho dos fãs pedindo por uma segunda temporada. Então eu meio que senti que não me deram escolha”, brincou. “Então sim, hoje venho confirnar que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Já estamos desenvolvendo atualmente, mas ainda é cedo para contar sobre o que será. Mas os novos episódios vão acompanhar as aventuras de Gi-hun, vivido por Lee Jung-jae”, afirmou Dong-hyuk.

Confira:

Anteriormente, Dong-hyuk disse à Variety que espera contar com a ajuda de outros cineastas durante a construção da 2ª temporada.

“Vamos ter uma equipe de roteiristas e gostaria de trazer vários diretores experientes.”

Ele revelou que já tem uma ideia para novos episódios.

“Minha ideia é também contar a história do misterioso Front Man, o responsável por comandar todo o jogo.”, afirmou.

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6′, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Não deixe de assistir:

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira a nossa crítica da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS