Você gostaria de ver o retorno do Capitão Jack Sparrow na saga ‘Piratas do Caribe‘? Mas não deve acontecer, pelo menos não interpretado por Johnny Depp.

O astro revelou que está furioso com a Walt Disney após o estúdio abandoná-lo durante o julgamento de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, e revelou que não voltaria a interpretar um de seus papéis mais memoráveis por NENHUM DINHEIRO no mundo. Nem que o estúdio lhe oferecesse milhões.

O advogado de Heard, Ben Rottenborn, perguntou a Depp no ​​interrogatório se era verdade que “nada nesta terra” faria Depp voltar a trabalhar com a Disney em um filme ‘Piratas do Caribe‘ ele respondeu: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?” Rottenborn perguntou.


“Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.

Aproveite para assistir:



Depp está furioso com o estúdio por continuar a planejar a franquia removendo seu personagem.

Não é segredo que que o capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais amados da carreira de Johnny Depp.

O personagem apareceu pela primeira vez em ‘A Maldição do Pérola Negra‘ (2003) e fez sua despedida no último filme, intitulado ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).


E agora que a Disney está desenvolvendo um reboot estrelado por Margot Robbie, está claro que Depp não vai mais voltar a interpretar o personagem.

Não deixe de assistir: