terça-feira, abril 30, 2024

Jon Bernthal fala sobre o futuro do Justiceiro: “Eu me importo profundamente com esse personagem”

Demolidor: Renascido‘ é uma das mais aguardadas séries da Marvel em parceria com a Disney+, e relatórios já indicaram que Jon Bernthal vai reprisar seu papel como Frank Castle, o Justiceiro.

Em um recente bate-papo com o Collider, Bernthal disse que se for realmente retornar ao papel estará comprometido em fazer jus ao material de origem.

“Acho que há uma razão pela qual esse personagem ressoou tão profunda e fortemente no coração e na mente dos fãs de quadrinhos, principalmente entre socorristas e militares. Acho que há um pouco de Frank Castle em todos.”

Ele continuou:

“Também sei que é absolutamente necessário que, se fizermos isso, devemos fazer seguindo à risca dos quadrinhos para manter a integridade sagrada e real que está na essência de Frank. Farei o meu melhor para garantir que isso aconteça. Se e quando fizermos isso, faremos da forma certa.”

Bernthal apareceu como Castle na 2ª temporada de ‘Demolidor‘, ganhando sua própria série em seguida, produção que acabou sendo cancelada junto com as outras séries da Marvel em parceria com a Netflix.

Agora só nos resta aguardar para saber se ele irá aparecer em ‘Demolidor: Renascido‘.

Por falar nisso, foi divulgado há alguns dias que a Marvel Studios voltou atrás e escalou Deborah Ann Woll e Elden Henson para reprisarem seus papéis como Karen Page e Foggy Nelson na nova série do Demolidor.

Nelson desempenhou um papel fundamental nas três temporadas de Demolidor como o melhor amigo e sócio de Matt Murdock (Charlie Cox), e é uma parte vital dos quadrinhos, então não é surpresa que o personagem apareça na série.

Não deixe de assistir:

Quanto à Page, ela se junta a Murdock e Nelson em sua firma de advocacia e vai ganhando cada vez mais espaço ao longo das temporadas.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS